COISA DE PROFESSORA

by 19:33 0 comentários
Li outro dia que professor, mesmo que queira, não consegue ser anônimo.
Eu concordo. 
Seguidamente encontro alguém na rua que me joga um - "Oooii profe??" - tão calorosamente que fico até com vergonha de não lembrar direito o nome e de onde conheço o indivíduo.
Mas aí aparece uma lista de solicitações de amizades na rede social..É e aí? Não conheço!Faço o que?
Complicado.
Vão me achar chata mas às vezes eu ignoro.
Se não tiver o pessoal da escola, demais estudantes e amigos meus em comum ou até uma mensagem dizendo de onde me conhece: eu não aceito.
Se não é possível ser anônima na rua, que ao menos nas redes sociais eu consiga ter certeza de quem é quem. Às vezes nem assim.. mas tudo bem.
A dica é essa: Adicionou alguém e não tem certeza de que a pessoa lembra de ti? Deixe uma mensagem. Isso é legal, principalmente quando for um(a) professor(a).
Bastante gente conhece a gente, mas a gente, infelizmente, não consegue lembrar de todo mundo.
😊😂(Paola Braga)

Profª Paola Ponciano

Autora

Professora. Concurseira. Apaixonada por livros, computadores e Games. Escreve crônicas, poesias e textos de opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!