UM ENCONTRO ENTRE AMIGAS

by 20:01 0 comentários

Celular emitiu um bip conhecido. Não resisti e dei uma olhada. Tinha conectado o wifi do restaurante e atualizado as conversas de um grupo no Whatsapp.
Desliguei a tela e coloquei o celular na bolsa me xingando: viva este momento, sinta este momento! Desligue o celular!
Então levantei os olhos e todas da minha mesa, aparentemente, tinham recebido o sinal de rede, e as atualizações de seus grupos e conversas.

Servi meu copo e esperei.
Entre uma risada e outra alguém comentava alguma coisa, uma selfie com copos pra postar no Instagram ou no Facebook. Olhos nos seus smartphones...A noite seguia. O meu celular bipava na bolsa e eu pensava: liga não! Viva o momento! Desligue o celular!
(Paola Braga)

Profª Paola Ponciano

Autora

Professora. Concurseira. Apaixonada por livros, computadores e Games. Escreve crônicas, poesias e textos de opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!